Quinta-feira de adoração

“Jesus Menino: um carisma para os tempos atuais.”
25 SET 2014

Leve o carisma de Jesus para sua vida

Alessandra Borges
Da redação

Nesta Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento, 25 de setembro, a Comunidade Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), convida os fiéis a participarem deste dia de meditação da Palavra, oração e louvor a Jesus Cristo. O tema deste dia especial de encontro com Deus será “Jesus Menino: um carisma para os tempos atuais”.

Consagrados da Comunidade Jesus Menino, da cidade de Petrópolis (RJ), que serão os responsáveis pelas pregações do dia, vão refletir sobre os seguintes temas: “Jesus Menino: um carisma para os tempos atuais” e “Jesus Menino: um carisma que salva a vida e restaura as famílias”.

Jesus é o caminho para a nossa restauração integral. Todos nós somos chamados a viver o Evangelho por intermédio da “cultura do encontro”, da tolerância, do diálogo e do amor, como nos tem pedido reiteradamente o Papa Francisco, indo ao encontro do próximo, sobretudo dos marginalizados e dos excluídos da sociedade.

No fim do dia os peregrinos são convidados a participar da Santa Missa presidida pelo padre Joni Ellison Batista, diretor espiritual da Comunidade Jesus Menino.

Comunidade Jesus Menino – Comunidade católica de vida consagrada, fundada em 1990, que busca consagrar a vida a Deus vivendo – à luz da Família de Nazaré – os compromissos de pobreza, obediência e castidade e acolhendo Jesus Menino na pessoa dos especiais.


Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza para que eles tenham um encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Venha viver este dia de fé, louvor e ação de graças conosco. Esperamos por você!

↑ topo