Acampamento de Cura e Libertação

Ele cura os corações atribulados e sara as feridas
05 a 09 NOV 2014

Só o Senhor tem o poder de curar nossas feridas

Alessandra Borges
Da redação

Comunidade Canção Nova realiza de 6 a 9 de novembro o Acampamento de Cura e Libertação com o tema “Ele cura os corações atribulados e sara as feridas”. O evento é uma grande oportunidade para que os fiéis experimentem a cura interior e a libertação das situações e enfermidades que costumam afligir seu coração.

Durante o evento haverá lançamento do CD "Quero ter um coração curado" de padre Arlon Cristian e padre Roger Luis .

Padre Rufus, grande pregador dos acampamentos de cura e libertação da CN, falecido no ano de 2012, dizia: “Busque o Curador, não a cura; o Libertador e não a libertação, e tudo vos será dado em acréscimo”.

Irmã Maria Eunice, uma das pregadoras do encontro e consagrada da comunidade fundada por monsenhor Jonas Abib, afirma que só quando confiamos plenamente em Cristo é possível reconhecer os cuidados e a ação d’Ele em nossa vida.

“Só em Deus vamos encontrar a cura das nossas feridas interiores, pois o coração d'Ele foi doado a nós. O maior sacramento de cura interior é a comunhão. Só o homem pode se alimentar do Corpo e do Sangue de Cristo para que Ele se torne vida em nós, curando todas as nossas lesões”, afirma a missionária, que é ministeriada em cura e libertação.

Padre Roger Luís, sacerdote da comunidade sediada em Cachoeira Paulista (SP), exemplifica as palavras do padre Rufus afirmando que pelas Chagas de Cristo a bênção e a libertação alcançam nossas chagas, causadas pelo pecado e por tantas situações de dor pelas quais passamos ao longo da vida, verdadeiras feridas abertas que necessitam de cura porque nos distanciam do Senhor e dos irmãos.

“Deus quer melhorar nossa vida, Ele quer nos alcançar. Qual o benefício que você quer de Deus? Por Suas Chagas você recebe a cura e os benefícios. A obra do Senhor em nossa vida é de salvação, pensamos que ela é só espiritual, mas ela atinge o homem inteiro, completo, porque Ele quer nos salvar integralmente”, enfatiza padre Roger.

Venha participar deste encontro de amor, cura e libertação para que você viva dias de paz, harmonia, perdão e alegria e tenha vida plena em Deus. “Vinde a mim, todos vós que estais cansados e carregados de fardos, e eu vos darei descanso” (Mt 11,28).

.: Passos para a cura interior

Canção Nova: A sede da comunidade Canção Nova fica localizada em Cachoeira Paulista (SP). Os peregrinos e visitantes podem contar com capelasconfessionárioslanchonetes; refeitório; padariaárea de camping; estacionamento para carros e ônibuslocais para reflexão e oração

Estamos empenhados em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passarem na sede.  Para isso, contamos com uma ampla infraestrutura em um ambiente acolhedor e cheio de paz.

Para informações de hospedagem entre em contato com a Obra de Maria pelo tel. (12) 3186-2055 (Horário comercial).

Esperamos por você!

 

↑ topo