Vigília ao Pai das Misericórdias

Tudo é possível ao que crê.
01 a 02 NOV 2014

Madrugada de louvor em honra ao Pai das Misericórdias

Alessandra Borges
Da redação

No dia 1º de novembro, faltando apenas um mês e quatro dias para a cerimônia de dedicação do Santuário ao Pai das Misericórdias, a Comunidade Canção Nova convida os peregrinos para participarem de uma noite de vigília em honra ao Pai das Misericórdias.

A madrugada de oração terá início, às 23h, com a oração do terço mariano, seguida de uma procissão que sairá do Rincão do Meu Senhor em direção ao Auditório São Paulo, onde vai haver momentos de louvor, oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. O encontro será encerrado com a celebração da Santa Missa às 6 horas do dia 2.

Quem não puder vir a Cachoeira Paulista (SP), poderá acompanhar esse momento de fé pela TV Canção Nova ou pela TV AO VIVO do cancaonova.com.

Os pedidos de intercessão podem ser enviados para as mídias sociais do canal do eventos Canção Nova: fb.com/eventoscn e o twitter.com/eventoscn.

Venha participar desse momento de profunda intimidade com o Senhor e aproveite a oportunidade para permanecer, no domingo, 2, na Chácara de Santa Cruz durante o Kairos “Buscai as coisas do alto”.

Santuário do Pai das Misericórdias - As obras de acabamento do Santuário do Pai das Misericórdias estão em fase de conclusão.  Nesta reta final os últimos detalhes para deixar tudo organizado para a celebração de dedicação do santuário ao Pai das Misericórdias e para o “Hosana Brasil 2014” estão sendo acertados.

O andamento da obra está dentro do cronograma previsto, conforme informou a arquiteta responsável pela obra, Maria Eduarda Vieira.

“Nós não vemos a hora de entregar a obra por vários motivos. Primeiro: porque queremos entregar tudo no prazo certo; segundo: porque essa é uma alegria muito grande, afinal foram seis anos de obra e acompanhamento por parte da equipe de engenharia, de obras, elétrica e tantas outras áreas envolvidas nesta construção. Estamos todos nesta expectativa e já estamos celebrando as vitórias de Deus!”, comemorou a arquiteta e missionária da Comunidade Canção Nova.

.: Acampamento “Hosana Brasil 2014”

 

 

↑ topo