Acampamento Preparai o caminho

Ele virá e não tardará
19 a 21 DEZ 2014

Devemos nos preparar para a segunda vinda de Jesus
 
Alessandra Borges
Da Redação
 
De 19 a 21 de dezembro, a Comunidade Canção Nova, localizada na cidade de Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento “Preparai o Caminho” com o tema “Ele virá e não tardará”.
 
A proposta do encontro é proclamar aos fiéis que o Reino de Deus está próximo, por isso é preciso que todos nos preparemos para a segunda e definitiva vinda de Jesus Cristo. A exemplo de João Batista, precisamos convocar as pessoas para um tempo de conversão e misericórdia.
 
.: Jesus vai voltar?
 
.: O reino do céus está próximo.
 
As orações, a proclamação da Palavra, o louvor e a adoração ao Santíssimo Sacramento – ministrados pelos sacerdotes e missionários da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib durante o encontro – vão promover momentos de cura e libertação e conscientizar os fiéis sobre a necessidade de viverem a santidade, o amor, a paz e o perdão para apressarem a vinda do Senhor e para viverem uma vida plena e feliz.
 
Comunidade Canção Nova  - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.
 
Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.
 
Esperamos por você!