Acampamento para Músicos

Voltai ao primeiro Amor
06 a 08 FEV 2015

Músicos católicos se reúnem na Canção Nova

Alessandra Borges
Da redação

Comunidade Canção Nova promove de 6 a 8 de fevereiro o 'Acampamento para músicos', em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), com o tema 'Voltemos ao primeiro amor', no qual os peregrinos são convidados a reviver a experiência do primeiro encontro de amor com o Pai e a resgatar e a fortalecer o ministério para o qual foram chamados.

O fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, explica que é preciso levar uma injeção de amor às pessoas e lhes mostrar que é preciso amar a Jesus de maneira crescente com a ajuda do Espírito Santo.

“É renovando diariamente a graça do batismo no Espírito Santo que vamos retornar ao primeiro amor: 'Bom dia, Espírito Santo. O que vamos fazer juntos hoje?'. Quanto tempo rezamos em línguas diariamente ou quando rezamos? É preciso, é necessário fazer isso, é o próprio Espírito Santo orando em nós! Não orar somente no grupo de oração e, sim, orar pessoalmente todos os dias. É assim que vamos voltar ao primeiro amor, orando diariamente”, afirmou monsenhor Jonas durante a pregação que ministrou no encontro da Renovação Carismática Católica (RCC) em julho de 2014.

O evento, voltado aos ministérios de música da Igreja e aos fiéis que gostam de participar de encontros com esta temática, tem como principal missão levar os peregrinos a reviver este primeiro amor por Cristo por intermédio das pregações, dos momentos de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo