Missa de Natal

Natal feliz é Natal com Cristo
24 a 25 DEZ 2014

Canção Nova convida peregrinos para as celebrações de Natal

Alessandra Borges
Da redação

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), convida você e toda a sua família para participar da celebração do Natal, umas das maiores festas do Cristianismo, juntamente com a Páscoa e o Pentecostes.

Durante todo o mês de dezembro as famílias preparam suas casas com os símbolos natalinos para receber o Aniversariante deste dia, o Menino Jesus. O Natal é a manifestação de Deus em nosso meio, quando a Luz do mundo veio até nós para nos salvar.

“No Natal prepare o seu coração para que Ele, trazendo a salvação, nasça em você, que é o presépio. Acolha o Menino Jesus em seu coração, Ele se compadece de você e a salvação acontece”,palavras do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, a respeito dessa festa.

Em meio a todas as festas e comemorações que envolvem esta data, a Canção Nova deseja partilhar com todos os peregrinos a alegria de celebrar o nascimento de Jesus Cristo.

As celebrações natalinas terão início no dia 24, às 20 horas, com a Santa Missa, presidida pelo monsenhor Jonas Abib. No dia 25, a Missa de Natal será presidida pelo sacerdote da comunidade padre Edimilson Lopes às 16 horas. As Celebrações Eucarísticas serão realizadas no Santuário do Pai das Misericórdias.

Venha festejar o Natal na Canção Nova!

Leia mais sobre o assunto:

.: Natal é na TV Canção Nova - confira como será a programação da TVCN nos dias 24 e 25 de dezembro.

.: Advento: O primeiro olhar é para a vinda definitiva do Senhor.