Kairós Orando com Poder

“Agora meus olhos te viram”
19 ABR 2015

A oração de louvor nos aproxima de Deus

Alessandra Borges
Da Redação

Comunidade Canção Nova convida os peregrinos a virem participar de um dia de louvor e oração no dia 19 de abril, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema “Agora meus olhos te viram” (Jó 42, 5).

O kairós promove um dia de grande espiritualidade, renovação da fé e encontro com Deus durante as pregações, a adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa. E tem por missão revelar a importância da constante vida de oração e da união com Deus por intermédio dos sacramentos e da vivência da caridade, do perdão e das práticas evangélicas.

 O fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, nos ensina em seu livro “Orando com o poder” que, ao rezar, nos unimos a Deus e aos irmãos.

“Quando você ora não é apenas sua boca orando, mas você inteirinho, não é somente sua língua orando, mas o corpo inteiro: seu coração, sua inteligência, seus sentimentos, enfim, todas as suas células estão orando”, escreve monsenhor Jonas em sua obra.

O sacerdote também enfatiza que o nosso louvor não pode ser feito apenas com palavras; ele deve vir da alma e do coração.

“As palavras de louvor são consequência de um coração alegre, a linguagem do louvor começa no coração. É o louvor que transforma tudo! E quanto mais enchermos o céu de louvor, tanto mais as soluções virão”, reforça monsenhor no mesmo livro.

Venha participar deste encontro com muita alegria e fé para poder louvar ao Senhor com todo o seu coração.

.: Adquira o livro do monsenhor Jonas Abib – “Orando com poder”.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Venha participar deste evento, o Senhor tem maravilhas para realizar em sua vida!

↑ topo