Acampamento Curados para Amar

Amor: A chave da cura.
24 a 26 ABR 2015

Canção Nova promove evento de cura interior
 
Alessandra Borges
Da Redação
 
 
De 24 a 26 de abril a Comunidade Canção Nova convida os peregrinos a virem à sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), para participar do Acampamento “Curados para amar” com o tema: “Amor: a chave da cura”.
 
É pelo amor que as pessoas são curadas e encontram o sentido para a vida. Por isso todos os anos essa obra de Deus promove esse encontro de cura interior. O consagrado da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes, um dos pregadores do acampamento, afirma que o amor é a chave para destrancar as portas que ainda permanecem fechadas.
 
“O amor pode tudo. E a Palavra de Deus nos diz que não devemos amar apenas com palavras, mas com atos concretos. Quem ama não tem vergonha de fazer nada pelo amado; o amor não busca interesses próprios. Deus sabe quando as pessoas se aproximam d'Ele com interesse de cura”, afirma o consagrado, que é autor de vários livros, como o "Como se dar bem com quem você quer bem".
 
Padre Adriano Zandoná, que também é sacerdote da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib, afirma que não há nada mais capaz de desarmar alguém do que o amor.  
 
“Às vezes, quando você chega a um local, temeroso, ansioso e com medo de não ser bem recebido, nada o desarma tanto quanto o amor. Você pode ter ido a um lugar que você não tenha se sentido à vontade, pode haver caminhos dos quais você se arrependa de ter escolhido, mas saiba que Deus lhe oferece sempre um olhar de amor. Ele não se importa por onde você tenha andado, Ele o acolhe com amor, com perdão, e lhe diz: 'Eu te amo, meu filho, minha filha!'”, anima padre Adriano.
 
Todos somos chamados a fazer uma experiência de amor concreto e verdadeiro para que sejamos curados e libertos. Venha participar deste acampamento para curar as feridas que o impedem de viver o amor em plenitude.
 
Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.
 
Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone:  (12) 3186-2055.
 
Esperamos por você!

 

 

 

↑ topo