Acampamento com a Obra de Maria

Fazei o que Ele vos disser. (Jo 2,5)
01 a 03 MAI 2015

Maria é mãe, intercessora e educadora

Alessandra Borges
Da redação

De 1º a 3 de maio a Comunidade Canção Nova promove em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), em parceria com a Comunidade Obra de Maria, o encontro com o tema “Fazei o que Ele vos disser” (Jo 2, 5). O tema do evento foi extraído da passagem bíblica de São João, na qual lemos que a intercessão da Virgem Maria foi fundamental para a realização do primeiro milagre de Jesus.

"Três dias depois, celebravam-se bodas em Caná da Galileia, e achava-se ali a mãe de Jesus. Também foram convidados Jesus e os seus discípulos. Como viesse a faltar vinho, a mãe de Jesus disse-lhe: Eles já não têm vinho. Respondeu-lhe Jesus: Mulher, isso compete a nós? Minha hora ainda não chegou. Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei o que ele vos disser" (João 2,1-5).

Segundo o missionário da Comunidade Canção Nova Dunga, um dos pregadores do  acampamento, esta passagem bíblica nos revela que o desejo de Nossa Senhora é sempre nos conduzir a seu Filho, incentivar-nos a confiar n'Ele e a fazer o que Ele nos pede.

“Devemos sempre pedir a intercessão de Nossa Senhora. Depois de um problema, um momento difícil na sua vida, leve seu problema para Nossa Senhora, pois ela vai pedir clemência ao Pai. Depois de pedir à Mãe, apenas faça o que o Senhor nos pediu: confie n'Ele. Muitas pessoas perguntam nessa hora: 'Como saber o que Deus quer?' Abra a sua  Bíblia, adore a Jesus Sacramentado, faça silêncio para escutar o Senhor. Maria não faz o milagre, ela leva os seus pedidos ao Senhor. Mas também depende muito de você que ele  [milagre] aconteça”, destaca Dunga.

Peça a proteção de Maria todos os dias de sua vida, pois ela é uma grande intercessora junto a Deus Pai e modelo perfeito de santidade, pureza e humildade. Venha participar com sua família deste momento de espiritualidade e consagração a Virgem Maria.


Sobre a Obra de Maria - Com 25 anos de existência, fruto da Renovação Carismática Católica, a Obra de Maria, com sede em Recife (PE), tem base na vivência dos carismas do Espírito Santo para a promoção de um novo Pentecostes. Nossa Senhora é o modelo de fidelidade para a comunidade; São José, São João Evangelista, São Padre Pio e Santa Teresinha são os protetores dessa obra de Deus.

O movimento eclesial não tem uma missão específica, apenas se define com o objetivo “de estar à disposição da Igreja naquilo que ela necessita com o carisma da alegria e disposição de servir”, como é divulgado no site oficial da obra. A “Rainha da Paz Peregrinações” é sua principal missão, na qual leva fiéis brasileiros a visitar os lugares marcantes da história da Igreja Católica.

:: Saiba mais sobre a Obra de Maria

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!