Kairós Sertaneja

Pai minha vida começou de Ti
08 a 09 AGO 2015

Passe o Dia dos Pais na Canção Nova

Alessandra Borges
Da Redação

A Comunidade Canção Nova realiza no segundo domingo de agosto, 9, no Dia dos Pais, o Kairós “Canção Nova Sertaneja” com o tema “Pai, minha vida começou de ti”.

Este dia de louvor e encontro com Deus é fruto do Acampamento “Canção Nova Sertaneja” e tem a mesma proposta deste evento com as orações, as pregações e as atividades, cujos conteúdos refletem o amor dos homens do campo por Deus e pela natureza criada por Ele.

Segundo diácono Nelsinho Corrêa, o pai é a grande presença do amor de Deus na existência do homem.

“O Criador quis usar do homem e da mulher, de seus pais, para você vir ao mundo. Ser pai é uma vocação, uma graça especial dada por Deus, para a qual o homem deve preparar-se, percorrendo as etapas de seu amadurecimento, chegando à capacidade de doar-se”, explicou o diácono.

Venha com sua família à sede da Comunidade Canção Nova participar deste dia dedicado aos pais.

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo