Encontro de Oração

Curar-se para ser feliz
29 a 30 AGO 2015

A cura afetiva e emocional traz felicidade e liberdade

Alessandra Borges
Da Redação

De 29 a 30 de agosto, a Comunidade Canção Nova realiza em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), um Encontro de Oração com o tema “Reconstruir a própria história a partir do amor".

Padre Adriano Zandoná, consagrado da Comunidade Canção Nova e autor do livro “Curar-se para ser feliz” - tema do encontro - explica que todas as pessoas têm uma história feita de perdas e vitórias, sofrimentos e alegrias.

E ressalta que, para ser feliz, é preciso abandonar a vida de pecado e vícios, fazer as pazes com a própria história, perdoar, curar as feridas abertas com o sacramento da reconciliação e se abrir à ação de Deus.

:: Adquira o livro - “Curar-se para ser feliz”

"Creio que só caminha bem, para frente, aquele que consegue bem resolver o que ficou para trás. E isso, de maneira singular, em seu interior. Este é o princípio básico, nada vai para frente se está amarrado a realidades que o puxam para trás. E ninguém poderá crescer para frente (e, consequentemente, para o alto) se viver constantemente refém de pessoas, sentimentos, decepções e feridas que o aprisionam ao passado”, recorda padre Adriano.

Este acampamento é um convite à reflexão da própria história e à busca da cura e do perdão de acordo com os ensinamentos de Jesus.

Além do padre Adriano também vão pregar no acampamento o reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR), padre Reginaldo Manzotti, e o pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis (MG), padre Chrystian Shankar.

Monte sua caravana e venha vivenciar estes dias de cura e libertação. O Senhor tem muito a operar em sua vida.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla
infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo