Encontro na Trilha da Cura com a Comunidade Bethânia

20 ano de Bethânia: Acolhendo Jesus
11 a 13 SET 2015

Comunidade Bethânia celebra 20 anos de fundação em encontro na Canção Nova

Alessandra Borges
Da Redação

De 11 a 13 de setembro será promovido na sede da Comunidade Canção Nova, localizada em Cachoeira Paulista (SP), o “Encontro na Trilha da Cura com a Comunidade Bethânia” com o tema: “20 anos de Bethânia – biografia padre Léo”.

A Comunidade Bethânia foi fundada pelo saudoso padre Léo em outubro de 1995. Até o fim de sua vida terrena, no dia 4 de janeiro de 2007, ele esteve à frente desta missão acolhendo dependentes químicos e lhes apresentando um novo jeito de viver e se libertar dos vícios e pecados por intermédio de uma vida simples, saudável e plena e da vivência do amor, do perdão e dos sacramentos.

Durante o acampamento, a Editora Canção Nova vai lançar o livro “Padre Léo - Biografia”, escrito por Marlon Arrares. A biografia retrata a trajetória e a obra do sacerdote, marcadas pela fé, alegria e esperança. Uma vida dedicada ao bem do próximo pela pregação da Palavra, o acolhimento aos dependentes químicos na comunidade fundada por ele, as obras de sua autoria e, sobretudo, pelo autêntico testemunho cristão.

:: Produtos de evangelização pe. Léo

Venha celebrar os 20 anos da Comunidade Bethânia e participar deste fim de semana de oração e espiritualidade e recordação do grande legado deixado por esse sacerdote do Sagrado Coração de Jesus.

A missão da Comunidade Bethânia é acolher Jesus na pessoa do dependente químico e marginalizado. É uma comunidade de vida e de acolhimento. A espiritualidade dessa obra de Deus reflete o amor, a amizade e a misericórdia de Deus. O nome faz alusão aos amigos de Jesus de Betânia: Lázaro, Marta e Maria (cf. João, cap. 11 e 12).

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo