Missa do Clube da Evangelização

29 OUT 2014

A Missa do Clube é presidida especialmente aos sócios benfeitores da CN

Alessandra Borges
Da redação

Todas as quartas-feiras, a partir das 20h, os fiéis participam da Santa Missa em ação de graças aos sócios benfeitores, aos amigos e aos arrecadadores da Canção Nova, que mantêm essa obra de evangelização com suas orações, iniciativas e doações há mais de 40 anos.

A Celebração Eucarística atrai peregrinos de diversos lugares do Brasil, principalmente os que residem no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, região onde fica Cachoeira Paulista, a sede da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.

A Santa Missa é marcada por um profundo clima de oração de cura e libertação, na qual os fiéis são tocados por Deus e testemunham a cura de enfermidades físicas e espirituais e a superação de vícios e de outras situações de dor e aflição. O presidente da celebração reza de modo especial pelas intenções dos sócios evangelizadores e pelos pedidos de oração que chegam à Canção Nova e encerra a celebração com a adoração ao Santíssimo Sacramento.

A Celebração Eucarística é transmitida para todo o Sistema Canção Nova de Comunicação, composto pela TVCNPortal CNRádio AM e FM.

.: Acompanhe as leituras bíblicas do dia pelo Canal de Liturgia

 

↑ topo