Encontro da Divina Misericórdia

Cristo Rei Misericordioso
23 NOV 2014

Caravana da Misericórdia chega à capital carioca

A Comunidade Canção Nova, Missão Rio de Janeiro, realizará, no próximo dia 23 de novembro, a partir das 8h, o Encontro Caravana da Misericórdia , com o tema "Cristo Rei Misericordioso". O evento acontecerá na Paróquia São Jerônimo, em Coelho Neto, zona norte do Rio.

Para os momentos de pregação, oração e Santa Missa, estarão à frente missionários da comunidade: Padre Gevanildo, Eliana Sá, Daniela Miranda e Gabrielle Sanchotene. A equipe conduz a oração do Terço da Misericórdia, na TV Canção Nova.

Nessa data, a Igreja celebra a Solenidade de Cristo, Rei do Universo, que marca o encerramento do Ano Litúrgico. De acordo com a organização, o Encontro Caravana da Misericórdia será, sem dúvida, uma excelente oportunidade para os participantes celebrarem junto com toda a Igreja, reconhecerem a grande misericórdia de Cristo, Rei do Universo e, assim apresentarem, diante Dele, suas misérias, súplicas e necessidades.

No local, a Loja Canção Nova do Rio de Janeiro estará presente com produtos evangelizadores, além do Clube da Evangelização e barracas diversas de alimentação e bebida.
O evento é aberto e gratuito.

Caravana da Misericórdia: Cristo Rei Misericordioso
Data: 23 de novembro de 2014
Local: Paróquia São Jerônimo
Endereço: Rua Theremim, s/n° - Coelho Neto, Rio de Janeiro - RJ
CEP: 21530-290
Informações: 3171-1060 ou pelo site: rio.cancaonova.com

Siga-nos:@cnrio e fb.com/cnrio

↑ topo