Acampamento de Semana Santa

Lavastes nossas vestes em vosso sangue! (Ofício das leituras)
01 a 05 ABR 2015

A Canção Nova realiza a meditação do mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo

Alessandra Borges
Da Redação

De 1º a 5 de abril, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove o “Acampamento de Semana Santa” com o tema “Lavastes nossas vestes em vosso sangue!”.

Esta semana é chamada de “Semana Santa” ou “Semana Maior” por nos introduzir diretamente no mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo. Cada um destes acontecimentos litúrgicos tem um conteúdo eminentemente profético e salvífico.

Para os católicos é um momento profundo de reflexão, de fazer memória à nossa história de salvação e de reconciliação com Deus e com os irmãos, ou seja, a vitória da vida sobre a morte e da graça sobre o pecado.

Os peregrinos que participarem do acampamento poderão acompanhar todas as celebrações do Tríduo Pascal e da Páscoa. Além das atividades litúrgicas os fiéis podem participar das pregações e momentos de vigília que antecedem a grande Ressurreição de Jesus Cristo.

Prepare-se para viver bem a Semana Santa fazendo uma boa confissão, porque é um tempo propício para a conversão, o arrependimento, a renovação e a passagem do pecado para uma vida de graça.

.: Confira o Infográfico da Semana Santa

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo