Acampamento Clamando por milagres

Clame ao Senhor, agora que está perto.
09 a 11 OUT 2015

Para alcançar o milagre é preciso confiar no Senhor e orar

Alessandra Borges
Da Redação

Comunidade Canção Nova promove em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), de 9 a 11 de outubro, o Acampamento “Clamando por Milagres” com o tema “Clame ao Senhor, agora que está perto” (Isaías 55, 6).

Este encontro é um convite para que os cristãos clamem a Deus pelo milagre de que necessitam e tomem posse das promessas do Senhor. Segundo padre Roger Luís, missionário da Comunidade Canção Nova e um dos pregadores do encontro, para alcançar essa graça, os fiéis precisam sair do conformismo e da falta de fé, de perdão e união, porque o Senhor não nos quer passivos, divididos e indiferentes às situações. Por isso Jesus nos ensina, nos Evangelhos, que devemos perdoar uns aos outros e pedir com fé para o milagre acontecer.

“Um coração dividido não tem união para que se realize aquilo que está no Evangelho: ‘Se dois de vós estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que quiserem pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está nos céus’ (Mateus 18, 19). Podemos estar em meio a muitos, porém, divididos. Não existirá milagre em um grupo de oração dividido, é preciso acontecer o perdão. A oração somente terá eficácia quando os corações estiverem em comunhão”, explica o sacerdote.

 A oração, os sacramentos e o perdão são a grande fonte de bênçãos e milagres e, mesmo que não obtenhamos respostas imediatas às nossas preces e necessidades, não podemos desanimar nem perder a fé e a esperança.

“A grande proposta para cada um de nós é clamar por milagres insistentemente, sem nunca desistir. Deus nos permite isso, Ele nos dá essa liberdade; assim sendo, precisamos - com toda fé e todo empenho - unir forças e viver na expectativa da manifestação de Deus”, afirma padre Roger Luís.

Convide sua família, amigos e membros do grupo de oração ou da pastoral da qual você faz parte e venha participar deste acampamento e clamar insistente e ardentemente a Deus por todas as suas necessidades temporais e espirituais, pois é promessa do Senhor que quem n’Ele crer será salvo (cf. Atos 16, 31).

:: Adquira o livro “Clamando por Milagres” na loja.cancaonova.com

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

↑ topo