Seminário de Vida no Espírito Santo

Vida nova em Cristo
16 a 18 OUT 2015

Transforme sua vida, através da oração e do conhecimento sobre os dons do Espírito Santo

Alessandra Borges
Da redação

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro, a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o “Seminário de Vida no Espírito” com o tema “Vida Nova em Cristo”.

Este evento será realizado no Auditório São Paulo, localizado na sede da comunidade, portanto este encontro tem como característica proporcionar aos peregrinos um ambiente mais reflexivo para que estas pessoas possam realizar um encontro pessoal com Jesus Cristo e meditar sobre os dons do Espírito Santo.

Quais são os dons do Espírito Santo?

Sabedoria, inteligência, conselho, fortaleza, ciência, piedade e temor são os dons do Espírito Santo que agem como “auxiliares da graças”.

:: Conheça os sete dons do Espírito Santo
:: Leia, no formacao.cancaonova, artigos sobre o Espírito Santo

Como faço para participar?

Para participar deste seminário é preciso realizar a inscrição antecipadamente pelo telefone (12) 3186-2600, pois as vagas são limitadas.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo