Encontro Porta a Porta e Arrecadadores

Sejamos instrumentos da Misericórdia
29 AGO 2015


Canção Nova promove um encontro para os evangelizadores Porta a Porta e Arrecadadores 

Alessandra Borges
Da Redação

No dia 29 de agosto, a Comunidade Canção Nova, com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP), promove o “Encontro Porta a Porta e Arrecadadores” com o tema “Sejamos instrumentos da misericórdia”.

O encontro é voltado para os evangelizadores Porta a Porta, arrecadores do Clube da Evangelização, amigos dessa obra de Deus que voluntariamente divulgam os produtos de evangelização da Canção Nova e participam ativamente da missão dessa obra de Deus levando a Boa Nova a lugares aos quais o Sistema CN de Comunicação nem sempre chega.

“O Porta a Porta da Canção Nova não bate à porta das casas. Ele bate à porta dos corações. Você é um parceiro de Jesus. Aí esta a dignidade: Você é o toque de Jesus na porta dos corações. O produto que você oferece é o acréscimo. O verdadeiro objetivo de Jesus é que cada pessoa sinta o toque e abra, por dentro, a porta do coração”, afirma o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib a esses evangelizadores.

Porta a Porta. Se você é um evangelizador Porta a Porta sinta-se convidado para participar deste encontro promovido especialmente para você! A Canção Nova o espera com os abraços abertos!

Para participar deste encontro é preciso realizar a sua inscrição pelo telefone: (12) 3186-2600 ou 3186-2011. Caso queira, você também poderá entrar em contato conosco pelos e-mails: portaaporta@cancaonova.com ou arrecadadores@cancaonova.com.

:: Para obter mais informações sobre o Porta a Porta clique aqui.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo