Aprofundamento de Cura Interior

11 a 13 NOV 2022

De 11 a 13 de novembro, a Canção Nova promoverá o Aprofundamento de Cura Interior, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema: “Por Cristo serás livre e alcançarás a graça que tanto necessitas”, o aprofundamento abordará sobre uma verdadeira, autêntica e profunda vida espiritual. 

O encontro conta com a presença dos missionários da Canção Nova: padre Adriano Zandoná, padre Ivan Paixão, Luzia Santiago, Márcio Mendes, Rogéria Moreira e Sônia Venâncio.

Se você sente-se necessitado de cura interior, venha participar desse encontro. 

Ele poderá mudar a sua vida. E tomar consciência da necessidade da cura interior já é iniciar a cura, por isso, não fique de fora desse evento.

Para participar do aprofundamento, é necessário realizar a inscrição on-line com antecedência, pois o encontro será realizado no Auditório São Paulo, local fechado que oferece vagas limitadas.

Você pode se hospedar na Pousada Sérgio Abib ou no Camping Canção Nova.

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

↑ topo