Kairos de domingo de Ramos

Caminhando para Jerusalém
09 ABR 2017

Domingo de Ramos dá o início à Semana Santa

No dia 09 de abril, a Igreja celebra o Domingo de Ramos, marcando o início das celebrações litúrgicas da Semana Santa. A Comunidade Canção Nova convida os peregrinos a participarem do Kairós de Domingo de Ramos com o tema: "Caminhando para Jerusalém” 

A Semana Santa começa no Domingo de Ramos, porque celebra a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho – o símbolo da humildade – e aclamado pelo povo simples, que O aplaudia como “Aquele que vem em nome do Senhor”.  A entrada “solene” de Jesus foi um prelúdio de Suas dores e humilhações. Aquela mesma multidão que O homenageou, motivada por Seus milagres, agora vira as costas a Ele e muitos pedem a Sua morte. (Prof. Felipe Aquino)

Artigo: 'A importância do Domingo de Ramos', escrito pelo professor Felipe Aquino 

O Domingo de Ramos nos ensina que seguir o Cristo é renunciar a nós mesmos, morrer na terra como o grão de trigo para poder dar fruto, enfrentar os dissabores e ofensas por causa do Evangelho do Senhor. 

Venha participar deste tempo profundo de conversão e encontro com Deus para a Igreja, que é a Semana Santa, na Canção Nova.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.   

Veja também:
:: Acampamento de Pentecostes
:: Acampamento de Cura e Libertação

↑ topo