Acampamento para Casais

Homem e mulher em sintonia.
07 a 09 JUL 2017

“Homem e mulher em sintonia.” É com esse tema que a Canção Nova realiza mais um acampamento de oração para casais. O evento, que acontece de 7 a 9 de julho, em Cachoeira Paulista (SP), faz parte da programação especial da comunidade católica para o mês de férias.

O encontro tem o objetivo de reunir os casais e colaborar com a formação humana e espiritual deles.

Deus quis unir à família da Trindade uma família humana: a de Jesus, Maria e José! Cristo pertence à família do Pai e do Espírito Santo, ou seja, pertence à família divina. No entanto, ao mesmo tempo, quis pertencer a uma família humana: a família de Nazaré.

Deus quer também que nossas famílias, ao seguir os caminhos da Sagrada Família, venham a participar da maravilhosa Família d'Ele. (Trecho retirado do livro ‘Homens e mulheres em sintonia’)

Leia também:
:: Como não cair na rotina do casamento?
:: A perfeita unidade do casal é cultivada pela oração

Durante o acampamento voltado para os casais, será realizado o “III Encontro de Carros Históricos”, intitulado “Canção Nova Insieme”.
:: Confira as fotos  do encontro de 2016

Venha à sede da Canção Nova com seu cônjuge e participe deste fim de semana de espiritualidade, confraternização e entretenimento.

Informações: .: Caravana | .: Camping .: Hospedagem 


A Comunidade Canção Nova, localizada em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai.

Veja também:
:: De 6 a 8 de outubro, Acampamento de Oração “Cura e Libertação” 

↑ topo