Aprofundamento de Cura e Libertação

Enviou sua Palavra e os curou
04 a 06 AGO 2017

Encontro na Canção Nova quer ensinar aos fiéis o sentido da cura e da libertação

 

De 4 a 6 de agosto, a Comunidade Canção Nova promove, em Cachoeira Paulista (SP), o Aprofundamento de Cura e Libertação. O encontro será ministrado pelos missionários padre Vagner Baia e Alexandra Gonçalves.

 

Com o tema “Enviou sua Palavra e os curou” (Salmo 107,20), o encontro tem por objetivo levar os participantes, por meio de pregações e orações, a compreenderem o significado da cura e da libertação, de acordo com a Doutrina da Igreja Católica.

 

Segundo padre Vagner, as pessoas precisam de cura e libertação, porque, ao longo dos anos, vão dando espaço para o maligno agir em sua vida, oportunidade para que o mal se enraíze nelas.

 

O evento será realizado no Auditório São Paulo, que tem capacidade limitada, por isso é necessário realizar a inscrição antecipadamente.

 

 

:: Em outubro, participe do Acampamento de Cura e Libertação
:: Por que precisamos de cura e libertação

 

 

Venha para a Canção Nova fazer a sua experiência de fé. Deus quer renovar sua vida e lhe conceder a libertação necessária para que você viva feliz. Não perca essa oportunidade!

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  
 

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

↑ topo