Kairós Fraternidade O Caminho

"...A mim o fizestes" (Mt 25,40)
05 a 06 AGO 2017

Fraternidade O Caminho se reúne na Canção Nova para dia de louvor

 

No dia 6 de agosto, a Comunidade Canção Nova sediará o Kairos da Fraternidade O Caminho. Com o tema "...A mim o fizestes" (Mt 25,40), o encontro será no Rincão do Meu Senhor em Cachoeira Paulista (SP).

 

Para conduzir este dia de graça, estarão presentes o fundador da fraternidade, padre Gilson Sobreiro; Irmã Débora, Frei Boaventura, Frei Kephas e Frei Mikael.

 

Jesus todo, todo de Jesus”, essa é a frase que abrange e resume todo o carisma da fraternidade. Os membros dela têm uma “profunda vontade e até, quem sabe, uma ousada pretensão de querer Jesus por inteiro e de ser d’Ele também por inteiro”, assim descreve o fundador.

 

Venha para a Canção Nova viver este dia de graça com a Fraternidade O Caminho.

 

Sobre o carisma

Somos atraídos por Jesus, que, ao despojar-se de toda sua condição divina, tornou-se pobre, servo e humilde; dom sem reservas e sacrifício por toda a humanidade (Fil 2,6-7).

 

Queremos o Verbo-Humanado pobre, em Belém, anônimo em Nazaré, peregrino nas estradas, abandonado no Gólgota, ressuscitado pelo Pai e glorificado junto a Ele. Queremos Jesus, que anuncia a chegada do Reino e diz que este está no meio de nós. Queremos o Jesus que também se retira no silêncio, para orar e interceder pelos homens junto ao Pai. Jesus, que tem vida em abundância para dar, mas que também oferece o estreito caminho da cruz. A condição primeira e única para que isso se dê é que respondamos com total liberdade ao seu amoroso convite. (Fonte: Site da Fraternidade)

 

Canção Nova – A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus. 

 

 

↑ topo