Quinta - feira de Adoração

Preparando um lugar no céu
27 ABR 2017

Encontro de oração, na Canção Nova, deseja preparar fiéis para o Céu

No dia 27 de abril, será realizado, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a Quinta-feira de Adoração. Com o tema 'Preparando um lugar no Céu', o evento tem por objetivo redespertar nos participantes a aspiração pelo Céu.

Para anunciar a Palavra de Deus, neste dia, foram convidadas as missionárias da Canção Nova Rogerinha Moreira, que fará a primeira pregação com o tema 'Nossa meta é o Céu';  e Tarciana Matos, que pregará na parte tarde sobre o 'Canteiro celeste preparado por Deus'.

Segundo o fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, Deus quer Seus filhos reunidos no Céu, como canteiros com muitas flores, onde cada um tem seu lugar. Em seu livro 'Céus Novos e uma Terra Nova', ele anima os cristãos a não esmorecerem, e sim a continuarem na luta, aguardando com alegria o Dia do Senhor, pois assim alcançarão a meta: o céu!

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração, terço mariano e o ponto alto do dia: a Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

↑ topo