Aprofundamento Jovens Sarados

Minha alegria é o Senhor!
20 a 22 OUT 2017

'Jovens Sarados' de todo o Brasil se reunirão, na Canção Nova, para renovação da missão

De 20 a 22 de outubro, será realizado o Aprofundamento Jovens Sarados, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento contará com a participação do sacerdote da Canção Nova padre Edmilson Lopes.

O encontro tem como objetivo renovar a espiritualidade dos jovens e promover a unidade entre os grupos 'Jovens Sarados' distribuídos por todo o Brasil.

Além das pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa, o aprofundamento oferecerá um show com Frei Gilson, da Congregação Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo.

Se você faz parte dos ‘Jovens Sarados’, organize sua caravana e venha para a Canção Nova. Serão dias de muitas bênçãos e renovação de sua missão.

Sobre o grupo Jovens Sarados

O grupo Jovens Sarados surgiu, em 2008, de uma inspiração de Deus ao sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Edimilson Lopes. Com um desejo de levar o Evangelho aos jovens da cidade de São Paulo, de uma forma diferente, o sacerdote convidou um pequeno grupo para partilhar, rezar, orar e adorar ao Senhor.

Com o tempo, o sacerdote propôs um desafio aos jovens do grupo de oração: "Traga mais um". Cada membro do grupo, então, comprometeu-se a trazer, todo mês, mais um jovem para participar dos encontros. Nesse tempo, sentiu-se a necessidade de um nome para o grupo, e o padre o batizou de 'Jovens Sarados', título de um dos últimos livros escritos pelo saudoso padre Léo. Assim, jovens de todas as regiões de São Paulo passaram a se reunir aos domingos à noite.

Já em 2009, o número de pessoas que procuravam pelo grupo cresceu tanto, que foi preciso encontrar um espaço mais amplo para os encontros. Jovens de várias localidades do país se identificaram com essa maneira de viver a busca pela santidade e também se renderam ao chamado para evangelizar outras almas, propagar Cristo Vivo e espalhar o carisma 'Jovens Sarados'.

↑ topo