Kairós Cura entre Gerações

10 DEZ 2017

Domingo de oração, na Canção Nova, é dedicado à cura entre as gerações 

No dia 10 de dezembro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o ‘Kairos – Cura entre gerações’.

Para conduzir este dia de oração, foram convidados o fundador da Comunidade Missão Sede Santos, padre Marlon Múcio; e a missionária da comunidade Canção Nova Maria Eunice.

O evento tem como objetivo levar ao fiel a graça de experienciar o Senhorio de Jesus em sua vida. A cura entre as gerações é uma oportunidade também para viver a libertação das influências familiares negativas no passado, que podem estar repercutindo na vida da pessoa hoje.

Venha viver este dia com a Canção Nova! Esperamos por você!

Sobre a cura entre as gerações

"A cura entre as gerações não pode significar que uma geração tenha de prestar expiação pelos pecados dos antepassados, pois cada um responde por si apenas. Pode-se entender tal cura do seguinte modo: todo pecado deixa suas consequências na sociedade em que tenha sido cometido: mau exemplo, ódio de uns para os outros, estímulo à vingança.

Ora, o que o cristão pede a Deus, não é o perdão dos pecados alheios (no além já não há conversão), mas pede que faça cessar a má influência que os pecados dos antepassados exercem seja extinta, ficando todos os descendentes isentos de qualquer consequência negativa derivada dos pecados dos antepassados". 

(Dom Estêvão Bettencourt (OSB) - Revista Pergunte e Responderemos. N.551. Maio, 2008.)

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

Veja mais:
:: Participe do Acampamento de Ano Novo na Canção Nova

↑ topo