Quinta - feira de Adoração

Amor, o único caminho para a vida eterna
01 JUN 2017

Encontro semanal na Canção Nova terá como tema ‘Amor, o único caminho para a vida eterna’

No dia 1º de junho, a Comunidade Canção Nova se prepara para receber os peregrinos para participarem da Quinta-feira de Adoração, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), onde está localizada a sua sede.

Para abordar a temática do amor, foram convidados os missionários da Canção Nova Jarles Silva, que ministrará o tema ‘O amor leva a santidade, a santidade leva ao amor’; e Alexandre Oliveira, com a pregação 'Há amor em mim'.

:: Torne-se um sócio evangelizador

Além do conteúdo formativo, que é oferecido por meio das pregações, a programação do encontro é permeada por momentos de oração com a adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e a oração carismática que acontece no período da tarde.

Nesta quinta-feira, todo o dia de adoração será norteado pelo livro 'Combatentes no Amor', obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Venha viver esse dia de retiro com a Canção Nova. Organize sua caravana!

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria. 

Veja também:
:: De 6 a 8 de outubro Acampamento de Oração 'Cura e Libertação'

↑ topo