Quinta - feira de Adoração

Amor produz amor
06 JUL 2017

'Amor produz amor', este é o tema desta Quinta-feira de Adoração, um encontro semanal na Canção Nova

Dia 6 de julho, a Comunidade Canção Nova realizará a Quinta-feira de Adoração, um evento semanal que acontece, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP). 

Neste dia, os missionários padre Fábio Camargos e Tiago Marcom discursarão o tema ‘Amor produz amor’. Este assunto foi escolhido com base no livro 'Combatentes no Amor', obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

O evento tem como objetivo incentivar os participantes a se decidirem a amar sem receios, sem reservas, e a compreenderem que amor gera amor.

Se você anda com dificuldades para amar, ainda é resistente em traduzir em gestos concretos o amor que há em você, venha participar da Quinta-feira de Adoração, pois este será um dia rico de oração e cura interior. 

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração, terço mariano e o ponto alto do dia: a Santa Missa, que será presidida pelo padre Fábio Camargos.

 

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova

 

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

 

Veja também:

 

:: De 6 a 8 de outubro Acampamento de Oração 'Cura e Libertação'

 

 

↑ topo