Quinta - feira de Adoração

Desígnios de felicidade
20 JUL 2017

“Desígnios de felicidade” é tema da Quinta-feira de Adoração na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova convida você e sua família para participarem da Quinta-feira de Adoração, dia 20 de julho, em Cachoeira Paulista (SP), onde fica localizada sua sede. 

O evento contará com a participação de Frei Josué, que pertence à Ordem dos Frades menores conventuais da Província de Brasília (DF); e do missionário da Canção Nova Jimmy.

Frei Josué e Tiba, inspirados no livro 'Combatentes na Alegria', obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, vão ministrar as pregações com o objetivo de despertar nos participantes o dom da alegria, a qual, muitas vezes, é minado diante dos problemas e sofrimentos vividos.

:: Torne-se um sócio evangelizador

Monsenhor Jonas afirma, em seu livro, que, “apesar da cruz que carregamos, não podemos cultivar sentimentos negativos como a tristeza, o desânimo e a tibieza, pois eles enfraquecem nosso espírito e nos afastam das graças de Deus”.

Venha participar deste dia de retiro! A Canção Nova quer ajudá-lo a ser um combatente na alegria. 

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

 

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova

 

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

 

Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro – Acampamento de Oração 'Cura e Libertação'

 

 

 

↑ topo