Quinta - feira de Adoração

A Deus cabem as decisões
03 AGO 2017

Quinta-feira de Adoração, na Canção Nova, quer levar fiéis a renovarem a confiança em Deus

Com o tema 'A Deus cabem as decisões', a Comunidade Canção Nova realizará a Quinta-feira de Adoração, no dia 3 de agosto, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). 

Retirado do livro 'Combatentes na Alegria', obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, o tema deste encontro tem como objetivo despertar nos participantes uma confiança inabalável em Deus, para permanecerem firmes na tribulação. 

Para colaborar com a formação dos peregrinos, a programação do evento vai contar com a pregação do missionário e músico da Canção Nova Thiago Tomé, e do sacerdote Anderson Guerra, responsável pela Paróquia Santa Gertrudes e pela obra de evangelização 'Santuário Nossa Senhora Mãe dos Aflitos', localizada no bairro Campo Grande, em São Paulo (SP).

Neste livro 'Combatentes na Alegria', monsenhor Jonas ensina que, mesmo quando nos sentimos fracassados no namoro, no trabalho, nas amizades, precisamos recordar que Deus está em tudo e é o Senhor absoluto de todas as coisas. “Nossa vida está nas mãos de Deus, e a Ele cabem todas as decisões”, enfatiza.

Venha viver esse dia de oração e formação na Canção Nova. Tudo será preparado para que você renove sua confiança em Deus. Ele tem o controle de tudo. Confie!

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração, terço mariano e o ponto alto do dia: a Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

 
Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro: Acampamento de Oração 'Cura e Libertação'

 

 

 

 

↑ topo