Encontro Fraternidade O Caminho

“Aviva Tua Igreja”
28 a 29 ABR 2018

Fraternidade O Caminho, reúne - se na Canção Nova

Nos dias 28 e 29 de abril, a Comunidade Canção Nova, sediará o Encontro da “Fraternidade O Caminho”. Com o tema “Aviva Tua Igreja”, o encontro será no Rincão do Meu Senhor, em Cachoeira Paulista (SP).

 O evento inicia às 8h da manhã, no sábado, com um momento de oração, ministrada pelo Frei Tarcísio. No percorrer do dia, acontecerá duas pregações, com os temas: “Perseveraram com Maria em oração” e “Recebereis o poder do Alto”, logo depois acontecerá um testemunho.

À noite, às 21h, a Fraternidade preparou um momento musical para os participantes.

 A programação volta a acontecer no domingo, às 8h, com cânticos e, logo após, teremos Adoração ao Santíssimo Sacramento. Durante o dia acontecerá as pregações com os temas: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar o Evangelho aos pobres” (LC 4, 18) e “Aviva Tua Igreja”.

O encontro encerra com a Santa Missa, às 15h, celebrada pelo Frei Kephas, no Santuário do Pai das Misericórdias.

 

Sobre o carisma

Somos atraídos por Jesus, que, ao despojar-se de toda sua condição divina, tornou-se pobre, servo e humilde; dom sem reservas e sacrifício por toda a humanidade (Fil 2,6-7).

Queremos o Verbo-Humanado pobre, em Belém, anônimo em Nazaré, peregrino nas estradas, abandonado no Gólgota, ressuscitado pelo Pai e glorificado junto a Ele. Queremos Jesus, que anuncia a chegada do Reino e diz que, este, está no meio de nós. Queremos o Jesus que, também, retira-se no silêncio, para orar e interceder pelos homens junto ao Pai. Jesus, que tem vida em abundância para dar, mas também, oferece o estreito caminho da cruz. A condição primeira e única, para que isso se dê, é que respondamos com total liberdade ao seu amoroso convite. (Fonte: Site da Fraternidade)

 

Canção Nova – A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus. 

 

Informações: .: Camping| .: Hospedagem| .: Cadastre sua caravana

 

↑ topo