Acampamento Obra de Maria

Maria, mestra do amor e da confiança em Deus
04 a 06 MAI 2018

No mês dedicado a Nossa Senhora, Comunidade Obra de Maria realiza evento na Canção Nova

De 04 a 06 de maio, a Comunidade Canção Nova, promove em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), em parceria com a Comunidade Obra de Maria, um acampamento que tem como tema: “Maria, mestra do amor e da confiança em Deus”.

O encontro contará com a participação de padre Diniz Bezerra; padre Elisafan de Melo; padre Reginaldo Manzotti; padre Josenilson Silva; do fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Barbosa; da cofundadora Maria Salomé; e dos missionários da Obra de Maria: Assis Rocha e Ivanildo Silva.

A programação do evento conta com animação, pregações, Ofício Mariano, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa.

Além desses momentos de espiritualidade, são oferecidos aos participantes do evento, momentos de descontração e alegria por meio do teatro “Viver de Rir” e show com - “DDD” (Doidin de Deus).

O objetivo do evento é mostrar que, Maria é um exemplo de humildade, amor e obediência ao Pai. Devemos aprender com Ela a darmos sempre o “sim” a Deus, acolhendo com humildade a vontade d'Ele sobre nós.

Venha participar deste acampamento com sua família! Esperamos por você!

Sobre a Obra de Maria

A Obra de Maria, com sede em Recife (PE), tem base na vivência dos carismas do Espírito Santo, para a promoção de um novo Pentecostes. Nossa Senhora é o modelo de fidelidade para a comunidade; São José, São João Evangelista, São Padre Pio e Santa Teresinha, são os protetores dessa obra de Deus.

:: Saiba mais sobre a Obra de Maria

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações:  .: Camping|.: Hospedagem|.: Cadastre sua caravana

↑ topo