Aprofundamento para crianças

Devo ocupar-me das coisas de meu pai. Lucas 2,49
06 a 08 JUL 2018

Férias também é tempo de rezar!

O Cantinho da Criança, tradicionalmente, durante as férias de julho prepara um evento especial para as crianças. O evento acontece de 06 a 08 de julho, na sede da Canção, em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema: "Devo ocupar-me das coisas de meu pai" (Lucas 2,49).

O evento é voltado para crianças de 8 a 11 anos, que já participam de alguma atividade na Igreja, além das Missas aos domingos. Caso as crianças venham com a catequista, esta deverá trazer termo de autorização do responsável legal da criança, juntamente com a cópia da certidão de nascimento e do RG da criança.

O aprofundamento possui vagas limitadas e será realizado no Auditório São Paulo. Para participar é necessário que os pais façam a inscrição prévia pelo site. Durante o evento as crianças estarão sobre os cuidados dos monitores. 

Atenção! Antes de realizar a inscrição leia o REGULAMENTO

Durante o “Aprofundamento para as crianças”, a Comunidade Canção Nova oferece aos pais uma opção de oração “Acampamento para casais”.

O que é um Aprofundamento: O aprofundamento é um evento fechado, que proporciona aos participantes um crescimento em temas específicos. É realizado no Auditório São Paulo, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista - SP. Para inscreverem-se, as pessoas, devem ligar para o Central de Atendimento: (12) 3186-2600 ou fazer inscrição on-line pelo site: eventos.cancaonova.com; Durante os dias do evento, os peregrinos são convidados a acompanharem as reflexões, pregações e, o Aprofundamento, pode ter uma programação diferenciada de acordo com a proposta temática do encontro.

Canção Nova  A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Camping.: Hospedagem.: Cadastre sua caravana

↑ topo