Acampamento Curados para Amar

Vou curá-lo, reanimá-lo, deixá-lo totalmente restabelecido
13 a 15 JUL 2018

No mês de férias, Canção Nova prepara acampamento voltado para cura interior

Padre Reginaldo Manzoti e padre Adriano Zandoná estarão presentes na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 13 a 15 de julho, para o Acampamento Curados para Amar.

:: Sete dicas para trilhar um caminho de cura interior

Com o tema: "Vou curá-lo, reanimá-lo, deixá-lo totalmente restabelecido" (Isaías 57,18b), o objetivo do encontro é levar os participantes a trilharem um caminho de cura interior, por meio da Palavra de Deus e orações. 

Em uma de suas pregações na Canção Nova, padre Manzonti alertou que todos precisam de cura interior porque existe um histórico familiar, que pode influenciar nas escolhas, e pontualizou: “Muitos jovens não querem se casar. Você pode perceber que a família daqueles jovens, na maioria das vezes, é de brigas, discussões, maus exemplos. Logo, ele pensa: “Por que se casar?”. Ele não quer viver à base de conflitos. Por isso, é preciso a cura das raízes, para que as situações em gerações passadas não determinem o presente”. [Leia a pregação do padre Manzonti]

Padre Zandoná também explica, que a formação de Deus acontece no cotidiano, e que as vezes os fiéis correm o risco de pensarem que Deus só cura em dia de oração, mas é preciso se deixar formar por Deus no dia a dia. [Leia pregação do padre Zandoná]

A história pessoal de cada um traz experiências que necessitam de cura interior, então, não perca esta oportunidade. Venha para a Canção Nova e renove seu interior.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Camping .: Hospedagem .: Cadastre sua caravana

 

↑ topo