Jornada PHN

Basta que sejais jovens para que eu vos ame
15 a 17 JUL 2018

Evento que prepara jovens para o Acampamento PHN terá início no dia 15 de julho

Com uma programação alegre, dinâmica e recheada de atividades, a segunda edição da Jornada PHN, que acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), oferecerá aos participantes, além de momentos de espiritualidade como a Santa Missa e a oração do Santo Terço, momentos de formação humana, esporte e dança.

:: Faça sua inscrição

O evento contará com a participação do sacerdote salesiano padre Sílvio Cesar; do missionário da Canção Nova: Fábio Lira; da missionária da Comunidade Católica Kairós: Thayná Azevedo; do pregador: Astromar Miranda; do ex-jogador de basquete: André Brazolim e da Companhia de Arte Presença - Obra Lumen.

Serão três dias de oração e entretenimento para os jovens que tiverem a possibilidade de chegar -  antecipadamente - para participar do Acampamento PHN. Nesses dias, os jovens terão a oportunidade de participarem da Santa Missa, pregações, momentos de oração, oração do Santo Terço (Caminhando com Maria - Terço Gigante de Umuarama-PR), seminário, oficina de dança, oficina de basquete, luau interativo, trilha. Além de tudo isso, este ano, haverá a inovadora opção de cinema para os participantes.

A Jornada PHN teve sua primeira edição em 2017 e caracteriza-se como um evento de preparação dos jovens para o PHN e, em sua primeira edição, contou com a participação da ex-feminista Sara Winter e, também, do ex-jogador de basquete: André Brazolim.

Para participar é preciso inscrever-se gratuitamente. Os interessados podem realizar sua inscrição on-line ou fazê-la no momento em que chegarem à Chácara Santa Cruz, sede da Canção Nova.

Os jovens viverão uma semana intensa de espiritualidade na Canção Nova que, neste ano, celebra os 20 anos do Acampamento PHN. 

Não fique de fora desta comemoração! Participe!

:. Confira a Jornada PHN de 2017 

Canção Nova A Comunidade Canção Nova, está empenhada em acolher com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo