Acampamento Livrai-nos do Mal

A Cruz é força de Deus para nossa libertação
27 a 29 JUL 2018

Padre Bruno Costa, padre José Augusto e Ironi Spuldaro conduzirão evento na Canção Nova

A Comunidade Canção Nova promove de 27 a 29 de julho, o Acampamento "Livrai-nos do mal", em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). Com o tema: "A Cruz é força de Deus para nossa libertação" (I Coríntios 1, 18), o evento recorda a devoção a São Bento

:: Ironi Spuldaro faz uma oração de quebra da maldição
:: Só transformando nossa casa em casa de oração, ela será livre de todo o mal 
:: Vias de salvação do cristão

Os peregrinos poderão experimentar dias de profunda espiritualidade e restauração com as orações e pregações pautadas na Cruz e na intercessão de São Bento. A vida desse santo foi profundamente marcada pela radicalidade; num rompimento definitivo com os prazeres do mundo; profundíssima espiritualidade; prodígios extraordinários e destemida batalha espiritual. 

Na noite de sábado, dia 28, será o lançamento do CD oracional “A Cruz Sagrada seja minha luz”, obra da Gravadora Canção Nova que contou com a participação de padre Bruno Costa, Ironi Spuldaro e Tiago Thomé.

Você poderá, desde já, rezar por sua família, pedindo a Deus pela libertação de todos os males com a conhecida oração da medalha de São Bento:

“A Cruz sagrada seja a minha luz

Não seja o dragão o meu guia

Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs

É mal o que tu ofereces

Bebe tu mesmo os teus venenos”.

Venha participar deste acampamento com sua família, amigos e grupo de oração, neste fim de semana destinado à intercessão contra todos os males.

Canção Nova  A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Camping|.: Hospedagem|.: Cadastre sua caravana

:: De 12 a 14 de outubro, Acampamento de Cura e Libertação 

↑ topo