Acampamento no Combate da Oração

A vitória no combate é conquistada pela força da oração
17 a 19 AGO 2018

Canção Nova promove evento incentivando fiéis a serem combatentes na oração

Com o tema: “A vitória no combate é conquistada pela força da oração” (1 Mc 3, 19), a Comunidade Canção Nova realizará o “Acampamento no Combate da Oração”, de 17 a 19 de agosto, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). 

O encontro contará com a presença dos missionários da Canção Nova: padre Edmilson Lopes, padre Roger Luis e Antoniela Sales; e é um incentivo para que, os fiéis, descubram o que acontece quando um cristão ora durante um combate espiritual. 

É preciso estar atentos aos ataques do maligno para defender-se! O que muitos fiéis devem se perguntarem é como conseguir isso. Padre Roger ensina que “essa defesa é pela vida de oração. É uma atitude ativa, uma intensiva de oração. Não podemos rezar somente quando estamos em meio a uma situação difícil, devemos rezar antes disso acontecer. Somos chamados à vivência de oração”.

O combatente na oração deve buscar viver a santidade e a vigilância na oração para vencer os ataques do maligno.

Participe deste encontro e torne-se um combatente na oração!

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

:: De 12 a 14 de outubro, Acampamento de Cura e Libertação 

 

 

 

↑ topo