Avivamento Vicentino

Sal da terra, Luz do mundo. Vicentinos leigos contra as pobrezas
25 a 26 AGO 2018

Vicentinos de todo o Brasil se reúnem na Canção Nova

Nos dias 25 a 26 de agosto, vicentinos de todo o Brasil se reunirão, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para o 31º AVIV – Avivamento Vicentino.

Este encontro, que acontece anualmente na Canção Nova, tem o objetivo de divulgar os trabalhos e as atividades dos vicentinos de todo o Brasil. Este ano, o encontro vai refletir sobro tema: “Sal da terra, Luz do mundo. Vicentinos leigos contra as pobrezas.” 

O evento contará com a presença da presidente consócia Sônia de Almeida Santos Alves e de vicentinos (confrades e consócias da Sociedade São Vicente de Paulo SSVP).

A programação é dinâmica e conta com atividades como gincana, dinâmica musical, luau, adoração ao Santíssimo Sacramento, Missa e  encenação com o tema do evento “Sal da terra, luz do mundo. Vicentinos leigos contra as pobrezas”. 

Organize uma caravana com sua conferência e venha viver estes dias de oração e unidade entre os irmão vicentinos.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

 

↑ topo