Encontro Nacional dos Campistas

Sal da Terra e Luz do Mundo
01 a 02 SET 2018

A Canção Nova receberá centenas de pessoas para o Encontro Nacional de Campistas

 

A Comunidade Canção Nova sediará, nos dias 1º e 2 de setembro, o ‘Encontro Nacional de Campistas’. O evento será na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

O encontro, que reunirá campistas de todo o Brasil, contará com a presença dos seguintes pregadores: o Bispo da Diocese Petrópolis (RJ), Dom Gregório; Irmã Zélia Garcia, da Congregação Missionários de Santa Teresinha do Menino Jesus; Astromar Miranda, Brais Oss, Dunga e Gracielle. 

Os cantores católicos Rodrigo Ferreira, Thiago Brado, Tonny Allysson, Ziza Fernandes e o também cantor e missionário da Comunidade Canção Nova Pitter de Laura também estarão neste encontro.

Com o tema: "Sal da Terra e Luz do Mundo", o evento tem o intuito de levar o campista a uma reflexão sobre sua missão de ser sal na Terra e luz do mundo para tantas pessoas que ainda não foram evangelizadas em áreas distantes deste imenso Brasil.

A programação do encontro terá início, às 8h, e contará com as seguintes atividades: pregação, Santa Missa, adoração ao Santíssimo, shows, dinâmicas, animações e luau. 

 

Sobre o Acampamento Católico

O encontro chamado de 'Acampamento Católico' tem sua origem em encontros que acontecem em lugares afastados, geralmente na zona rural, com atividades desde as primeiras horas da manhã até a noite.

A partir das dinâmicas realizadas, os campistas vivem uma intensa experiência cristã, que os leva a se engajarem em suas comunidades e participarem ativamente de suas paróquias. Essa é uma nova forma de evangelizar.

Os encontros são divididos por faixa etária e regiões. Atualmente, existem diversas modalidades de acampamento, entre eles o FAC – Formação de Adolescentes Cristãos; o Juvenil; o Sênior; o encontro para Casais; o Master, para a terceira idade; e o PHN (Por Hoje Não!), para dependentes químicos.

Os Acampamentos de Evangelização tiveram início nas Dioceses de Petrópolis (RJ), Franca (SP) e Maringá (PR). Hoje, acontecem em diversos lugares do Brasil.

Se você é um campista, venha para a Canção Nova ser sal na Terra e luz no mundo para tantos que ainda não conhecem este Deus amoroso. Esperamos por você!

Canção Nova - A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

Informações:   .: Camping.: Hospedagem.: Cadastre sua caravana 

↑ topo