Kairós Kids

Uma viagem pela Bíblia
30 SET 2018

Canção Nova convida crianças para um dia de oração

No dia 30 de setembro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o ‘Kairos Kids’, um dia de louvor destinado à garotada.

Com o tema: “Uma viagem pela Bíblia”, o evento contará com a presença do Cantinho da Criança. Na programação, serão realizados teatros, shows, momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento. O ápice do dia será a celebração da Santa Missa.

O ensino bíblico para crianças deve ser valorizado por todos que fazem parte de sua vida. Esse é um valioso investimento! Não existe fase mais adequada do que a infância para ensinar sobre a Bíblia, uma vez que a figura da criança é apresentada, na Bíblia, desde muito cedo, como o exemplo de João Batista, que foi batizado no Espírito enquanto sua mãe, Isabel, recebia a visita da Virgem Maria.

Convidamos todas as crianças e também papai, mamãe, irmãos e primos para esse dia de graça e muita alegria. Estendemos esse convite também aos catequistas e educadores infantis, para que organizem uma caravana e tragam a garotada para a Canção Nova. Participem! 

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

Informações:   .: Camping.: Hospedagem.: Cadastre sua caravana 

↑ topo