Kairós Preparai o caminho

Eu a levarei ao deserto e lhe falarei ao coração
16 DEZ 2018

Precisamos nos preparar para a segunda vinda de Jesus

No dia 16 de dezembro, a Comunidade Canção Nova, em sua sede, localizada em Cachoeira Paulista (SP), realizará o Kairos ‘Preparai o Caminho’. Este ano, o evento conta com a novidade do formato Kairos, com a programação específica somente no domingo. 

Necessitamos nos preparar para a segunda vinda de Jesus Cristo. Cabe a nós cristãos a reflexão sobre essa última vinda, em que Cristo virá em Sua humildade, bondade, justiça, e com todo o esplendor de Sua glória para nos salvar.

O tema abordado no evento será: “Eu a levarei ao deserto e lhe falarei ao coração”. A inspiração do tema veio da reflexão que Deus conduz o homem ao deserto para comunicar a estrada, o caminho a seguir. No deserto, ele vive a profunda solidão do encontro com Deus.

O evento contará com a presença do sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Joaquim Silva e as missionárias Cristiane Henrique e Rogéria  Moreira. Será um dia de louvor, com pregações e adoração ao Santíssimo Sacramento. Para encerrar o dia, haverá a celebração da Santa Missa. 

Venha participar e viver este dia de reflexão e oração, uma vez que a segunda vinda de Cristo é parte essencial da nossa história de salvação. 

Leia mais:

:: Como entender a segunda vinda de Jesus

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

↑ topo