Quinta - feira de Adoração

Chamados a adorar
05 OUT 2017

Quinta-feira de Adoração na Canção Nova contará com a presença internacional do pregador Peter Herbeck

Com o tema "Chamados a adorar", a Comunidade Canção Nova realizará, no dia 5 de outubro, em sua sede, na cidade Cachoeira Paulista (SP), a Quinta-feira de Adoração. O evento contará com a presença de padre Wagner Bahia, do pregador internacional Peter Herbeck, de irmã Maria Eunice e Ironi Spuldaro.

As pregações, deste dia, ficarão por conta de irmã Maria Eunice e Peter Herbeck, os quais, embasados no livro 'Agora meus olhos Te viram!', obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, têm a missão de despertar nos participantes o desejo de adorar Jesus Cristo. 

Em seu livro, Jonas Abib afirma que "a adoração não é somente para alguns privilegiados, para monges, freiras e contemplativos que vivem em mosteiros e conventos, mas sim para todos".

A oração carismática e a adoração ao Santíssimo Sacramento serão conduzidas por Ironi Spuldaro; e a Santa Missa de encerramento será realizada pelo padre Wagner Baia.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Sobre Peter Herbeck

Peter Herbeck é o vice-presidente e diretor de missões para 'Renewal Ministries'. Nos últimos 30 anos, ele tem se envolvido ativamente na evangelização e na Renovação Católica nos Estados Unidos, Canadá, África e Europa Oriental. Peter é coapresentador dos programas semanais de televisão 'The Choices We Face' e 'Crossing the Goal'. 

Apresentador também do programa de rádio diário 'Fire on the Earth', Herbeck é um pregador frequente de encontros e autor de 'Quando o Espírito vem em poder' e 'Quando o Espírito Fala'. 

Ao longo de sua carreira, o pregador produziu CDs e livros de bolso sobre discipulado e vida no Espírito. Por meio de seus artigos, CDs, programas de rádio e televisão e conferências, Peter também trabalhou para fornecer aos líderes católicos as ferramentas para enfrentar, efetivamente, os desafios na luta pela redefinição do casamento. Ele está envolvido com o projeto i.d.9,16, um alcance para jovens adultos católicos patrocinado por 'Renewal Ministries'. 

Herbeck e sua esposa Debbie têm quatro filhos e residem em Ann Arbor, Michigan, Estados Unidos da América.

 

 

Veja também: 
:: De 6 a 8 de outubro Acampamento de Oração 'Cura e Libertação'

↑ topo