Aprofundamento Intimidade com Deus

Torne-se íntimo do coração do Senhor!
01 a 03 JUN 2018

Torne-se íntimo do coração do Senhor!

De 01 a 03 de junho, a Comunidade Canção Nova, promoverá em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), em parceria com a Comunidade Nova Aliança, um evento titulado  “Intimidade com Deus”. Nos dias 01 e 02 de junho o aprofundamento será um evento fechado, e terá início às 8h da manhã. Já, no domingo, dia 03 de junho, haverá o kairós “Intimidade com Deus”, que será aberto para o público.

:: Reserve sua vaga

Intimidade com Deus quer dizer: aquilo que há de mais profundo no homem e em Deus. Está ligado ao “dar-se a conhecer profundamente”. Qualquer pessoa pode ter uma profunda intimidade com Deus por meio do Espírito Santo, pois, só Ele pode nos levar a uma plena comunhão de alma com Deus. O Espírito nos leva às profundezas de Deus, ou seja, à intimidade. Ele quem nos revela Deus.

A proposta do encontro é a de levar você a ser íntimo do Senhor, de se apresentar, ou estar diante d'Ele despojado e si mesmo. 

Participe e torne-se íntimo do coração do Senhor! 

Sobre o Aprofundamento: O aprofundamento é um evento fechado, que proporciona aos participantes um crescimento em temas específicos. É realizado no Auditório São Paulo, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista - SP. Para inscreverem-se, as pessoas, devem ligar para o Central de Atendimento: (12) 3186-2600 ou fazer inscrição on-line pelo site: eventos.cancaonova.com; Durante os dias do evento, os peregrinos são convidados a acompanhar as reflexões, pregações e poderá ter uma programação diferenciada de acordo com a proposta temática do encontro. 

O que é um Kairós: Kairos é uma palavra grega que significa "tempo da graça de Deus". É um evento aberto ao público, que acontece apenas aos domingos. A programação inicia-se às 8h, no Rincão do Meu Senhor, conta com Santa Missa, pregações e momento de oração.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

 

↑ topo