Cenáculo Canção Nova

Hoje é tempo de Louvar a Deus
22 a 24 JUN 2018

Evento como os encontros carismáticos da década de 90 terá sua 2ª edição na Canção Nova 

Com o tema “Hoje é tempo de Louvar a Deus” a Comunidade Canção Nova realizará, pela segunda vez, o Acampamento intitulado “Cenáculo”, de 22 a 24 de junho, em sua sede, localiza em Cachoeira Paulista (SP).  

:: Homens e mulheres do Cenáculo
:: Como sermos cheios do Espírito Santo?

O evento contará com a participação do padre Alberto Gambarini: pároco do Santuário de Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia; também terá a participação do padre Adriano Zandoná: missionário da Comunidade Canção Nova; a participação da Katia Zavaris: Presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil; e dos missionários da Comunidade Canção Nova: Robson Luis.

A proposta do encontro é levar os peregrinos a uma verdadeira experiência com o Espírito Santo, para assim viverem a graça do batismo no Espírito, do mesmo modo como aconteceu com os apóstolos reunidos em Cenáculo.

A programação do evento é constituída por pregações, orações e o ápice do dia é a Santa Missa. Na noite de sábado haverá shows com a missionária da Canção Nova, Ana Lúcia, e do Ministério Adoração e Vida. O evento é gratuito e aberto ao público. 

Venha fazer uma profunda experiência com o Espírito Santo. Organize sua caravana e participe! 

O que é um Acampamento: Acampamento é um evento de três dias, aberto ao público, que tem início na sexta-feira com a Santa Missa, às 20h. No sábado a programação conta com: música, oração, pregações, Santa Missa. Já à noite os peregrinos poderão participar de shows ou da Adoração ao Santíssimo Sacramento, dependendo da temática do evento. Durante o dia, geralmente, acontece atividade paralela, como: terço Mariano, encontro com coordenadores de caravanas, etc. No domingo tem: pregações, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo, e encerra-se às 15h, com a Santa Missa.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e de beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Camping .: Hospedagem .: Cadastre sua caravana

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com