Quinta - feira de Adoração

Tudo me pediste, nada te eu neguei, Senhor
25 JAN 2018

Quinta-feira de Adoração, na Canção Nova, tem 'Tudo me pediste, nada te eu neguei, Senhor'

A Comunidade Canção Nova convida você e sua família a participarem da Quinta-feira de Adoração, no dia 25 de janeiro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

O evento contará a participação dos missionários da Canção Nova padre Anderson Marçal, Jimmy Fioramente e Tiba Camargos; e do professor Felipe Aquino.

Inspirados no livro "Agora meus olhos Te viram!", obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, professor Felipe abordará o tema 'Tudo me pediste, nada eu te neguei, Senhor'. E Tiba Camargos discursará o tema 'Tudo te entreguei...Nada me restou'.

Durante todo o dia de oração, os pregadores e oradores, do evento, terão a missão de levar os participantes a redescobrirem o sentido da adoração a Jesus.

:: Torne-se um sócio evangelizador

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com