kairós Familias em Pé

Família, chamado à santidade
21 OUT 2018

Movimento ‘Famílias em pé’ celebra 10 anos com dia de louvor na Canção Nova 

No dia 21 de outubro, a Comunidade Canção Nova promoverá, em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o Kairos 'Famílias em pé’. O evento tem como proposta levar as famílias a cultivarem uma vida de oração. 

O encontro contará a presença dos missionários da Comunidade Canção Nova padre Edmilson Dias, Jimmy Fioramonte e sua esposa Benedita Fioramonte,  professor Felipe Aquino, Geice Brito e Luciana Antunes.

Com o tema "Família, chamado à santidade", o evento quer proporcionar aos fiéis a experiência que, pelo poder da intercessão e oração, as famílias terão um encontro pessoal com Cristo, e, a partir desse encontro, serão resgatadas e restauradas. 

Durante o evento, haverá atendimento de oração e aconselhamento para famílias, casais e jovens. Para mais informações, entre em contato com a Casa de Maria pelo e-mail casademariaintercessao@cancaonova.com.

:: Oração pela paz na família 

Sobre o Movimento Famílias em Pé 

No ano de 2008, surgiu o grupo 'Famílias em Pé’. Em um primeiro momento, junto aos colaboradores da Fundação João Paulo II, a fim de ajudá-los a suportar situações difíceis em casa com seus familiares. Isso se ampliou e, hoje, o trabalho é realizado na Diocese de Lorena, nas cidades de Cachoeira Paulista (SP) e Lorena (SP); também em outras cidades como Anápolis e Alexânia (GO), São Paulo (SP), Campos de Goytacazes (RJ), Guaratinguetá (SP), Piquete (SP), Pindamonhangaba (SP), Jequié (BA) e Presidente Venceslau (SP).

Esse trabalho contribui com a Pastoral Familiar devido à assistência espiritual que é dada às famílias, como a promoção da paz, da reconciliação e da unidade dentro do lar, além do incentivo dado às famílias, para que voltem a participar da vida paroquial.

Fazer com que as famílias visitadas possam ter uma experiência pessoal com Jesus, pela intercessão de Maria, ao rezar o Santo Terço, proclamar e meditar a Palavra de Deus e, sobretudo, por meio da experiência de oração, clamar a presença do Espírito Santo sobre os membros da família. Esse é o Tripé  da Evangelização que nós realizamos no 'Famílias em Pé’.

Divulgue para as famílias que você conhece e sabe que necessitam de acolhimento, para seguir a missão familiar. 

Esperamos por você e sua família neste encontro. 

Canção Nova A Comunidade Canção Nova, está empenhada em acolher com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Informações:  .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo