Quinta - feira de Adoração

A caridade nos novos tempos
07 JUN 2018

Comunidade Jesus Menino participa da Quinta-feira de Adoração na Canção Nova

No dia 07 de junho, a Quinta-feira de Adoração, na Comunidade Canção Nova, será conduzida pela Comunidade Jesus Menino. O evento acontecerá no Rincão do Meu Senhor, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Com o tema "A caridade nos novos tempos", o encontro contará com a participação do fundador da Comunidade Jesus Menino, Antônio Carlos; do diretor espiritual da comunidade, padre Reginaldo Pinto; do sacerdote peruano padre Angel Chiups; do consagrado da comunidade Jorge Eduardo Deister; dos seminaristas da Diocese de Petrópolis (RJ); e dos filhos da comunidade.

A primeira pregação será ministrada por Antônio Carlos, às 09h35, e tem como tema "Comunidade Jesus menino um sinal do laicato para os novos tempos", ao final será apresentado o testemunho de jovens do Perú e Paraguai. Às 14h, Jorge Eduardo, discursará o tema: "Jesus Menino uma das respostas para a caridade desses novos tempos".

:: Torne-se um sócio evangelizador

Consta na programação do evento a Santa Missa, a oração do Santo Terço, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e momento de oração.

Sobre a Comunidade Jesus Menino

É uma Comunidade Católica de Vida consagrada que busca o ideal de consagrar a vida a Deus vivendo à luz da Família de Nazaré, por meio dos compromissos de pobreza, obediência e castidade, acolhendo Jesus Menino presente na pessoa dos especiais. Fundada em 1990, por Antônio Carlos Tavares de Mello, conhecido carinhosamente por Tonio, a comunidade está situada na cidade de Petrópolis (RJ). Tocado pela triste realidade do abandono das crianças com deficiência, Tonio resolveu fundar uma comunidade para acolher essas crianças. Hoje, a Jesus Menino possui mais de 30 filhos adotados legalmente, entre meninos e meninas que vivem como uma verdadeira família e representam um sinal de Deus na pessoa do Jesus Menino que está presente em cada um deles.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova

 

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria. 


Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo