Kairós Sopra em nós

04 a 05 AGO 2018

A Canção Nova realiza evento com as Irmãs e Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo

"O Espírito do Senhor está sobre Mim, porque Me ungiu, e enviou-Me para anunciar a boa-nova aos pobres, para sarar os contritos de coração, para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para por em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor" (Lucas 4, 18).

A Comunidade Canção Nova sediará o kairós “Sopra em Nós”, evento promovido pelas Irmãs e Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, nos dias 04 e 05 de agosto, em Cachoeira Paulista (SP).

No sábado, dia 04, a partir das 21h, será realizado um show com o Ministério Mensageiros do Espírito e Irmã Ana Paula-CMES, que recentemente gravou o CD “Há um Trono”.

No domingo, dia 05, a programação do Kairós seguirá com um dia de muito louvor, adoração e pregações, momentos conduzidos pelas Irmãs e Irmãos Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo. O encontro será finalizado com a Santa Missa, presidida por Frei Gilson-CMES.

Participe! O evento é aberto a todos que querem clamar pelo derramamento do Espírito Santo.

Cancao Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

↑ topo