Acampamento Revolução Jesus

Eu vivo a Revolução Jesus
02 a 06 JAN 2019

Jovem cristão, venha revolucionar sua vida no Acampamento Revolução Jesus

Em janeiro, mês de férias, você não pode ficar de fora do Acampamento Revolução Jesus, que acontece entre os dias 2 e 6, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

O tema do encontro deste ano é “Eu vivo a Revolução Jesus”. Durante o acampamento, o jovem peregrino será convidado a acompanhar as pregações que serão ministradas pelos missionários da Canção Nova Adriano Gonçalves, Jonathan, Magda Ishikawa, Maria de Fátima e Tiago Marcon. 

Além das pregações, estão programadas atividades paralelas, com grupos e atendimentos de oração e confissões. Durante as noites, serão realizados shows, no Centro de Evangelização, com os missionários da Comunidade Canção Nova Pitter de Laura e Cassiano Meirelles, Missionário Shalom e a cantora católica Eliana Ribeiro.

Durante o evento, acontecerá a bênção de envio para a JMJ, um diferencial para quem irá para Jornada Mundial da Juventude. Antes da bênção, haverá um momento de oração pela Jornada Mundial da Juventude e pelo Papa Francisco. Assim, os jovens que não terão a oportunidade de ir ao encontro mundial com o Papa estarão envolvidos no contexto do evento.

Dentro da Comunidade Canção Nova, uma comunidade católica que tem como missão evangelizar pelos meios de comunicação social, existe a missão Revolução Jesus. Todos os anos, no mês de janeiro, faz o Acampamento Revolução Jesus, que busca resgatar a proposta da evangelização dos encontros de jovens atualizando a sua metodologia para o século XXI.

Serão cinco dias de espiritualidade, oração e pregações com o intuito de revolucionar a juventude católica. 

Aprofundamento Radical 2019

Essa atividade é uma das mais procuradas pelos jovens que participam do “Acampamento Revolução Jesus”. 

Realizado na Fazenda Limeira, local próximo à sede da Canção Nova, os jovens deverão realizar as inscrições antecipadamente, pois o número de participantes é limitado. As inscrições serão divulgadas no site de eventos e pelas redes sociais do Eventos. 

:: Inscrição 

Não perca tempo! Venha curtir uns dias de férias na Canção Nova. Estamos preparando tudo para acolher você! 

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

↑ topo