Kairós - Terço dos homens

Transformando nosso pensar e agir
17 FEV 2019

Comunidade Canção Nova recebe o Movimento Terço dos Homens

No dia 17 de fevereiro, a Comunidade Canção Nova sediará o Kairos Terço dos Homens. O evento terá como tema “Transformando nosso pensar e agir”, e será realizado no Rincão do Meu Senhor, localizado na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

Para conduzir o evento foram convidados: o Assessor Nacional do Terço dos Homens, padre Vandemir Meister; o diácono Melquisedec Ferreira da Rocha (da Paróquia São Rafael da Arquidiocese Rio de Janeiro); e os missionários da Canção Nova Flávio Pinheiro e Sandro Arquejada.

O encontro tem como objetivo reunir todos os grupos do Terço dos homens distribuídos por todo o Brasil, o qual, com a oração do rosário, vem transformando vidas.

Se em sua cidade tem um grupo do Terço dos Homens, organize uma caravana e venha viver esse de graça na Canção Nova.

Origem do movimento Terço dos Homens

No Brasil, o Terço dos Homens foi fundado pelo Frei Peregrino, em 1936, no povoado Vila da Providência, hoje cidade de Itabi, no Estado de Sergipe. No Movimento de Schoenstatt, o Terço dos Homens começou a partir da iniciativa de um pequeno grupo de homens, que rezavam o terço na rua, enquanto suas esposas participavam das reuniões.

Os grupos do Terço dos Homens continuam crescendo por todo o país, tanto aqueles do Movimento da Mãe Rainha quanto de muitas outras iniciativas independentes.

Canção Nova
 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo